Condições de venda

Podes efetuar encomendas pelos seguintes meios:
No Site | www.greendiamond.pt
Por Telefone | +351 937434554 Patrícia Azevedo
Por Email | patriciamaiaazevedo@gmail.com | hello@greendiamond.pt

Poderás efetuar a tua encomenda no website (ou por e-mail, descrevendo exatamente os produtos, bem como as quantidades desejadas, de forma a não existirem equívocos) a qualquer hora, sendo que esta será sempre expedida às quartas-feiras (parte da manhã) desde que assegurado o envio do comprovativo, indicando o pagamento da encomenda até às 18h00 de terça-feira.
Por telefone: 09h00 às 18h00 recolhemos o teu pedido telefonicamente e enviamos mail antes a confirmar o declarado telefonicamente, processando assim tua encomenda no horário acima referido.

Pelos CTT Correio registado ou expresso.
Taxa de portes única de 4,55 para cada gift box.  Às quartas feriras, parte manhã, desde que a receção do pagamento se efetue até às 18h00 do dia anterior, terça-feira.
Portes gratuitos a partir de 60€ para Portugal continental e 80€ para as ilhas. Aplicaremos esta medida quando estiver disponível a gift box à tua medida. 

Os produtos comercializados pela Green Diamond, são entregues diretamente ao cliente, em Vila do Conde (de acordo com a disponibilidade da empresa), sem custos acrescidos.  O prazo de entrega é normalmente no dia seguinte ao pedido, de acordo com a disponibilidade dos produtos em stock.
Possibilidade de levantamento na sede em Vila do Conde, mediante agendamento.
Ao escolheres “levantamento na sede” e após procederes ao pagamento ou indicando pagamento em dinheiro no momento da entrega,  irás receber um e-mail para agendarmos dia e hora de acordo, O horário para levantamento na sede é das 10h00 às 16h00 de segunda a sexta-feira com a flexibilidade de adaptação em caso de impossibilidade do cliente.  Morada para levantamento na sede: Avenida Alexandre Herculano em Vila do Conde (situa-se perto da escola secundária Afonso Sanches).
Restante endereço a ser enviado, juntamente com o e-mail de confirmação de encomenda e agendamento para o levantamento. Qualquer questão contata-nos para o e-mail: patriciamaiaazevedo@gmail.com. Obrigada

MÉTODOS DE PAGAMENTOS DISPONIBILIZADOS

DINHEIRO – TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA – MULTIBANCO – MBWAY – PAYPAL
Dinheiro no ato da entrega, localmente. Na transferência bancária será indicado o nosso iban e nib após efetuar a compra para proceder ao respetivo pagamento. Com o multibanco e paypal receberás uma referência para proceder ao pagamento. NOTA: Com estes métodos de pagamento a Green Diamond não é notificada automaticamente após efetuar o pagamento. Solicitamos o envio do comprovativo e a encomenda só será processada após a receção do comprovativo e confirmação da entrada na nossa conta bancária. Pelo mbway será enviado o número para o qual deverá efetuar o pagamento. A Green Diamond não tem acesso aos dados bancários do cliente.

PRIORIZAMOS A FATURA ELETRÓNICA 
As faturas serão enviadas em formato digital e para isso solicitamos sempre a indicação do e-mail para o qual enviar a fatura com contribuinte. Caso pretenda receber em suporte papel, o cliente deve indicar nas observações do pedido essa intenção.

Os produtos comercializados pela Green Diamond estão sujeitos à existência em stock e podem ser descontinuados a qualquer momento. À Green Diamond reserva-se o direito de modificar preços assim que entender. Caso se verifique alguma anomalia no preço, a Green Diamond contatará o cliente para o informar e facultando o preço correto, de forma a possibilitar a escolha de avançar ou não com a encomenda.
A Green Diamond não é responsável por erros de informação que não tenha sido corretamente dados pelo cliente. Caso uma encomenda seja devolvida pelo facto acima enunciado, o cliente é inteiramente responsável pelos portes de envio dessa mesma encomenda.
Na possibilidade, do cliente desejar anular a encomenda, este é responsável pelo pagamento dos portes do primeiro envio. Durante 7 dias serão mantidas encomendas com pagamento dependente e ao fim desse período serão canceladas.

Os envios para o território continental são feitos em serviço de correio registado ou expresso.

PORTUGAL CONTINENTAL: 

CTT CORREIO REGISTADO
Taxa fixa 4,55, por cada gift box. Normalmente são entregues no dia seguinte à expedição. O cliente é avisado pela Green Diamond que a sua encomenda foi expedida. caso o cliente não receba diretamente a encomenda, é deixado um aviso para levantar a encomenda nos CTT´s.

CTT EXPRESSO
Para Portugal Continental existe a modalidade Ctt Expresso. As encomendas são entregues em mão, no dia a seguir à sua expedição. Quando não for possível efetuar a entrega diretamente ao cliente, é deixado um aviso para a ir levantar na estação de correios da respetiva área de residência, nos 3 dias úteis seguintes.

Os custos de expedição são gratuitos para encomendas de valor superior a 60€ para Portugal continental. aquando a ativação da gif box à tua medida.

ILHAS: 
Os prazos de entrega são variáveis e, portanto, determinados casos a caso. Contacte-nos diretamente para mais informações. Os custos de expedição para as Ilhas, é de 4,55€, por cada gift box.
Nota Importante: A Green Diamond não se responsabiliza por atrasos na entrega que sejam da responsabilidade do transitário ou outros serviços associados. No ato de receção da sua encomenda é necessário verificar o bom estado da mesma e reclamar em caso de qualquer inconformidade antes de assinar o comprovativo de entrega.

Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições é imprescindível entrar em contacto connosco para resolvermos a situação.
No caso de encomendas enviadas à cobrança ou pré-pagas e enviadas por transportadora para o domicilio do cliente, a empresa informa que respeita todas as obrigações decorrentes do acordo com Decreto-Lei n.° 143/2001, Artigo 6.°, as devoluções poderão ser efetuadas de acordo com as seguintes cláusulas:

1 – Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. A presente norma não é aplicável a encomendas levantadas na sede da nossa empresa, mesmo que a reserva tenha sido realizada on-line, e exige o cumprimento integral das restantes condicionantes do referido dec. lei.

2 – Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:
a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua receção pelo consumidor sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste mesmo decreto;
b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia em que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, se tal suceder após aquela celebração, desde que não se exceda o prazo de três meses referido no número seguinte;
b) c) Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da receção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato;
d) Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de receção dessas informações.

3 – Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da receção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato.

4 – Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir do recebimento dessas informações.

5 – Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso de receção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o contrato.

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Caso não esteja completamente satisfeito/a com uma das suas compras comprometemo-nos a trocar por outro produto de valor igual, inferior ou superior no prazo de 14 dias desde que:

o produto não tenha sido usado nem a sua embalagem aberta e/ou; – o produto esteja nas mesmas condições de compra e/ou;

o produto em questão esteja defeituoso. Caso o valor seja inferior, a Green Diamond compromete-se a devolver o excedente via transferência bancária ou emitindo vale de desconto no mesmo valor a utilizar numa próxima compra, conforme o cliente prefira. Caso o cliente não pretenda a troca por outro produto, a Green Diamond compromete-se a devolver o valor da encomenda, excluindo preços de transporte, no prazo máximo de 3 dias úteis, via transferência bancária.

A Green Diamond apresenta a lista de ingredientes completa de todos os produtos de higiene pessoal e cosmética que comercializa. Aconselhamos os clientes a lerem com atenção para se certificarem de que não são alérgicos a nenhum dos ingredientes.

Caso o cliente tenha dúvidas quanto aos produtos, tudo faremos para esclarecer completamente o cliente. Não aceitamos responsabilidades em caso de reação alérgica. Mantenha estes produtos afastados das crianças. Em caso de acidente em que ocorra a ingestão acidental de algum produto, contacte de imediato o CIAV (808 250 143), onde constam as formulações completas dos nossos produtos, para que lhe possam aconselhar a melhor forma de agir.

Caso pretendas efetuar uma reclamação acerca de um produto, envia um email para patriciamaiaazevedo@gmail.com apresentando a reclamação.
Caso queiras devolver um produto que consideres com defeito, contacta-nos previamente para o email indicado anteriormente. Após aprovação poderás enviar o artigo e aguardar nossa resposta quanto ao pedido em questão.
Deverás pagar os portes do envio e caso tenhas razão quanto à reclamação, este valor será reembolsado. Não aceitaremos produtos enviados à cobrança dos portes.